quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Olá, amigas e amigos!

Finalmente estou dando vida à este blog, confesso que as primeiras palavras são difíceis, até por que não tenho uma forma definida para ele, muito menos o seu conteúdo. O que sinto, é uma imensa vontade de mostrar o que tenho feito, tanto aquilo que me é solicitado por terceiros, como o que venho produzindo atendendo as minhas próprias demandas.
Vou  iniciar pontuando os acontecimentos que considero importantes e comentar alguns. Quanto ao nome Olho Vivo, a inspiração veio de um antigo desenho animado, que curti enquanto garoto...trata-se de um detetive, o Olho Vivo, e seu assistente o Faro fino. Como os nomes sugerem, dois espertos detetives, sempre atentos às pistas a sua volta a fim de solucionarem os diversos casos que surgiam. Em se tratando de fotografia, olho vivo e faro fino, são características que precisamos desenvolver no nosso cotidiano para apurar a sensibilidade. O olhar atento e antenado, sempre será a principal ferramenta do fotógrafo!
Bom, acho que é um começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário